+

Tudo sobre como Baixar Facebook Messenger

06 jun 2017
por André Luís

Depois que houve a separação entre o aplicativo do Facebook e seu chat, muitas pessoas não gostam muito da ideia de ter dois apps diferentes quando poderiam ter apenas um. Com essa divisão de funções o chat tornou-se um aplicativo mais amplo, com mais ferramentas e muito mais completo.

O Facebook Messenger com o passar do tempo tornou-se um aplicativo totalmente independente da rede social do Facebook. Além de manter os contados que o site de socialização já possuí, é possível adicionar outras pessoas apenas utilizando o número de telefone delas (desde que tenham o app).

O crescimento do Messenger também veio em suas funções, deixou apenas de ser um mensageiro de texto para fornecer suporte às chamadas de voz e de vídeo. No final das contas, o aplicativo é uma boa opção de mercado e está presente em diversos aparelhos ao redor do mundo.

Baixar o app mensageiro do Facebook é bem simples, existindo duas maneiras para realizar esse processo. Uma delas é mais prática, devido as atualizações, mas a outra pode ser muito útil para quem tem pouco acesso de internet Wi-Fi no aparelho mobile.

Baixar o Facebook Messenger para celular é algo simples, pois o app pode ser encontra diretamente na loja do seu sistema operacional. Basta fazer uma pesquisa pelo app, clicar em “instalar” e esperar o download do Messenger.

Quanto as atualizações, estas são feitas automaticamente, do contrário basta apenas acessar a loja novamente e buscar pela atualização.

Baixando o Facebook Messenger pelo APK

Quando o acesso à internet Wi-Fi é limitado, uma boa opção é utilizar o sistema de APK, este que é só válido para aparelhos Android. Através desse método, basta ter um cabo USB e internet no computador desktop ou notebook.

Deve-se seguir os seguintes passos para fazer a instalação:

  • Acessar o site APK Downloader
  • Em outra aba, acessar a loja da Play Store e buscar pelo “Messenger”
  • Copie o link da página do Facebook Messenger
  • Cole o link no espaço indicado no site do APK Downloader
  • Clique em “Generate Download Link” e em seguida em “Download”
  • Espere o arquivo ser baixado

Após esse processo de download, transfira o arquivo APK para o seu smartphone através do cabo USB. Depois basta acessar o arquivo e clicar em “Instalar”.

Vale ressaltar que para realizar esse processo é preciso que a configuração de “Fontes Desconhecidas” esteja ativada, na área de “Segurança” em “Configuração” do smartphone.

Deixe um comentário:

* - Campos obrigatórios

Baixar Facebook © 2017 - Política de Privacidade - Contato